segunda-feira, 8 de setembro de 2008

CHEGADA DO THOR!!!

Oi, pessoal!!!

Desculpem-nos pela nossa ausencia aki no blog, mas foi temporaria e por um motivo muito importante. Explicarei: estavamos lidando com a vinda do Thor, acertando os detalhes com o Sr. Christos, Dona Marilene e Nina, que foram os anjos da guarda dele e cuidaram dele com muito amor; com a Thais, para que ela pudesse ficar um pouco + com ele; com o Luiz, do Grupo Gentileza, em Curitiba, quem buscou, levou ate o aeroporto e fez o check-in na Gol (ele tirou foto com o Thor e tambem nos contou que a Dona Marilene nao parava de chorar quando ele foi busca-lo, tadinha!); com a Rosana da Sysbrac, em Sao Paulo, quem fez o desembaraco e check-in na Air Canada, e para quem nos ligavamos tarde da noite para saber noticias dele, sempre pronta a nos atender e acalmar!

Para todos os envolvidos nessa epopeia do Thor, o nosso muito obrigado!!!

Enfim, depois de uma longa e estressante viagem, o Thor finalmente chega em Calgary, num dia chuvoso e frio (dia 06 de setembro, aprox. 5h20pm).
Quando a chuva deu tregua, saimos para andar com ele no South Glenmore Park, aki perto, depois ficamos em casa, brincando com ele e matando as saudades (muito abraco apertado) e ele nos devolveu com seu olhar meigo e lambidas, agradecido!!

Ontem, o sol apareceu e saimos novamente para passear no South Glenmore Park. O parque e enoooorrrmeee, onde fomos e apenas a parte sul, do Glenmore Reservoir.
O Glenmore Reservoir e um lago(enorrrmee tambem) bem no centro, e toda a area verde circunda o lago. Tem uma parte do parque, que tem um iate clube. As pessoas podem deixar os barcos la e quando querem, passeiam no lago. Quem sabe um dia... mas essa parte e + distante da onde estavamos...nos andamos por trilha onde e permitido cachorro sem coleira, por + de 1 hora e ainda nao tinhamos nem chegado perto do iate clube. Tem pista para andar de bike ou para correr, onde se pode percorrer todo o parque. Como complemento, ar puro, sossego e vista maravilhosa!!

Beijos!!

Lisa, Cris & Thor

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudade do amicão!!! Fico feliz em saber que tudo deu certo!!! Que lindo esse campo!!!